Por Wladimir Camargo
A Câmara Municipal de Mauá realiza nesta semana, nos dias 13, 14 e 15, as audiências públicas temáticas do Plano Plurianual (PPA), para que juntos, governo e população possam discutir o futuro de nossa cidade. Elaborado a cada quatro anos, o Plano Plurianual é o instrumento do planejamento governamental realizado a médio prazo, que define procedimentos, objetivos e metas através de propostas apresentadas pela população e pelos poderes Legislativo e Executivo, visando o desenvolvimento da cidade. A partir desta semana e, portanto, inclusive nas reuniões do PPA, a Câmara Municipal já irá contar com a presença de público.
E os vereadores?
As reuniões serão temáticas e estão assim definidas: Educação (ocorrida nesta quarta–feira, 13); Saúde – 14/10, às 14 horas; e Finanças – 15/10, às 14 horas. Nos causou preocupação, entretanto, o fato de que a primeira audiência contou com a ausência de vários vereadores. Só estavam presentes na audiência de Educação os vereadores Jairo Michelângelo (PTB), que presidiu a sessão, Sargento Simões (Podemos), Vaguinho do Zaíra (PSD), Geovane Corrêa (PT), Junior Getulio (PT), Márcio Araújo (PSD), Renan Pessoa (Avante), Zé Carlos Nova Era (PL) e Alessandro Martins (PDT). Ou seja, menos da metade dos 23 vereadores da cidade.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
GCM de Mauá captura foragido da Justiça por furto durante patrulhamento preventivo
Idosos, pessoas com deficiência e autistas devem se cadastrar na Zona Azul de Mauá
Grande ABC tem saldo positivo na geração de empregos pelo 5º mês seguido
Economia brasileira gera mais de 148 mil empregos formais em maio, segundo Ministério do ...
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...